quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Receitas Exquisitas

Calma, pessoal! O título deste blog com pretensões de caderno de receitas não se refere a comidas raras ou estranhas.

Foi só uma brincadeira usando o português e o espanhol para tratar de um assunto que agrada a todos: comida gostosa!

O expanhol "exquisito" (com X mesmo) está aqui usado no sentido de gostoso, saboroso.

A ideia é disponibilizar algumas receitas que andei pesquisando, experimentando e até inventando.

Tenho o costume de tirar fotos das comidas sempre que preparo um prato diferente.

Por exibicionismo e pura maldade, costumo postar estas delícias em sites como Orkut e Facebook, para desespero de meus amigos, que ficam de água na boca e me cobram um ou outro prato, além das receitas utilizadas.

Pois bem, pouco a pouco tentarei colocar aqui tanto as fotos como as respectivas receitas já provadas e aprovadas. Com o tempo, adiciono mais novidades das minhas experiências culinárias.

Beijos!

2 comentários:

  1. Que massa! Já para os favoritos!!! Um beijo grande e boa sorte na empreitada!
    (Megatherium é a tua prima Maria Luiza. É que eu vi esse bicho no museu e achei a minha cara, é a preguiça gigante pre-histórica.)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... Ainda bem que você se identificou. Eu estava na dúvida se era algum fã de heavy metal e de cozinha :)
    Agora, nada de preguiça para cozinhar, hein! Sei que você também é uma cozinheira de mão cheia, ainda que não tenha mais tanto tempo para explorar seus dotes culinários ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Dúvidas e comentários serão respondidos o mais rapidamente possível. Obrigada pela visita!